Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, com etiqueta fixada na peça.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso não seja possível realizar a entrega do produto pelos motivos: "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado", endereço "inválido", ou algo semelhante o custo para o reenvio correrá por conta do consumidor e em caso de cancelamento da compra, será descontado o valor do frete. Fique atento no momento do preenchimento do cadastro.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].