Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar a devolução:

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, com etiqueta fixada na peça.

Como solicitar:

Entre em contato pelo nosso WhatsApp (16)99301-2772, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Sua solicitação será analisada, você será informado sobre o andamento do processo de devolução, caso aprovado.

Custos da devolução:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Problemas na entrega:

Caso não seja possível realizar a entrega do produto pelos motivos: "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado", endereço "inválido", ou algo semelhante o custo para o reenvio correrá por conta do consumidor e em caso de cancelamento da compra, será descontado o valor do frete. Fique atento no momento do preenchimento do cadastro.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].